Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado mata jovem com faca cravada na boca após ouvir que amante era "melhor de cama"

Suspeito foi flagrado no momento em que voltava para casa e confessou o crime

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Crime aconteceu no bairro Nova Baden, em Betim
Crime aconteceu no bairro Nova Baden, em Betim Crime aconteceu no bairro Nova Baden, em Betim

Foi preso na manhã desta quarta-feira (13) um jovem de 19 anos suspeito de matar a namorada, de 16, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da garota, identificada como D.M.R, foi achado nesta manhã caído perto de um ponto de ônibus. Ela foi esfaqueada e teve a arma do crime cravada na boca.

De acordo com a Polícia Militar, Warley Ferreira Vieira foi abordado no momento em que voltava para casa, no bairro Vila Cristina, onde mora. Ao ser questionado, ele chegou a negar o homicídio, mas acabou confessando. Vieira alegou que cometeu o assassinato por ciúmes, já que a menor teria lhe traído. Durante uma discussão, ela ainda teria dito que o amante "era melhor de cama do que ele".

Depois de esfaquear a jovem, por volta de 2h, o rapaz voltou para casa, tomou banho e agiu "com muita naturalidade", segundo informações da mãe dele. Pela manhã, pediu dinheiro emprestado e saiu para procurar emprego. Os militares pediram que o irmão fizesse com que o suspeito retornasse para casa e ele foi flagrado no momento em que ainda estava no ônibus.

Leia mais notícias no R7 MG

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O criminoso foi encaminhado para a 177ª Companhia da PM, em Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.