Oito pessoas são detidas durante operações policiais na região leste e nordeste de BH
Um dos presos furtou picanhas e pretendia trocar alimento por droga
Minas Gerais|Do R7 MG
Pelo menos oito pessoas foram presas durante a realização de operações policiais na manhã desta quinta-feira (18), em Belo Horizonte. As ações, que foram feitas com o intuito de combater diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas e os homicídios, ocorreram na região nordeste e leste da capital mineira.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as operações contaram com o trabalho de integrantes do 16º e 22º Batalhões e ainda não foram totalmente encerradas. A corporação também teve o apoio da Polícia Civil.
Dos oito presos, sete foram detidos só na região leste.
Após buscas nas casas e veículos de alguns presos, os policiais apreenderam diversos produtos frutos de crimes, inclusive muitas peças de picanha.
Detenções
Na avenida Mário Werneck, no bairro Buritis, policiais fizeram uma blitz e prenderam um motorista, que transportava 10 peças de picanha. O alimento foi furtado e seria trocado por droga pelo detido.
Em uma casa do bairro Boa Vista, seis pessoas foram flagradas comercializando drogas e presas em flagrante. Com o grupo, foram apreendidos 11 pinos de cocaína, uma porção de maconha, 80 pedras de crack, 20 celulares, quatro relógios, um colete à prova de balas, cartuchos e certa quantia em dinheiro.
Já em uma residência do bairro Gameleira, foram apreendidos mais cartuchos e uma pistola. No imóvel, foi detido Hesdras Douglas Pereira, de 21 anos.













