Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação prende quatro suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no norte de Minas

Outras três pessoas continuam foragidas, segundo a Polícia Civil

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Félix Fagundes é suspeito de vários assassinatos na região
Félix Fagundes é suspeito de vários assassinatos na região Félix Fagundes é suspeito de vários assassinatos na região

Quatro pessoas foram presas por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídios no norte do Estado durante uma operação da Polícia Civil. Ainda era madrugada quando os investigadores invadiram um dos bairros mais perigosos de Montes Claros, em busca de cinco suspeitos.

Os agentes revistaram vários imóveis a procura de armas e drogas. Félix Cardoso Fagundes, de 24 anos, apontado como autor de vários assassinatos, foi preso dentro de casa. Já outro rapaz, que também teria participação em crimes do mesmo tipo, também foi detido. Ele foi baleado na perna há cerca de duas semanas, e, por isso, teve que ser levado para a delegacia pelo Samu. Dentre os cinco procurados, três ainda continuam foragidos.

Leia mais notícias no R7 MG

As investigações, que duraram cerca de quatro meses, ainda indicam que o chefe do tráfico de drogas da região tinha uma lista de pessoas para matar.

Já em Bocaiúva, na mesma região, outras duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em tentativa de homicídio, assassinato e tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.