Padastro é suspeito de ter engravidado enteada de 11 anos em Montes Claros (MG)
De acordo com a garota, o homem abusava dela há pelo menos dois anos
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Uma menina de 11 anos está grávida e o padrasto dela foi apontado como o pai da criança. Segundo a garota, ela foi abusada sexualmente por ele durante dois anos. O caso ocorreu em Montes Claros, na região norte de Minas Gerais.
A gravidez foi descoberta por um profissional de uma clínica de saúde, após a criança sentir dores no abdome.
O suspeito de ser o pai da criança é o companheiro da mãe da garota. Em depoimento à Polícia Militar, ela disse que Cristiano Torres Ferreira, de 34 anos, ameaçava e abusava sexualmente dela havia pelo menos dois anos.
Segundo os policiais, quando o padrasto percebeu que a enteada estava com sintomas de gravidez, teria intimidado a menina a fazer um aborto. Aos militares, o suspeito negou o abuso.
O padrasto mora com a família há quase quatro anos. Para o Conselho tutelar, a mãe da garota disse que tem mais um filho e que nunca desconfiou do companheiro. Segundo ela, a menina nunca comentou que sofria os abusos. Disse também que o marido é doente e ficava com as crianças em casa para que ela pudesse trabalhar.
Cristiano foi conduzido a delegacia para prestar depoimento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar também vai apurar a denúncia.