Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai morre e filhas de um e dois anos são baleadas dentro de casa no norte de MG

Criminosos invadiram o local no momento em que a família se preparava para dormir

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Militar de Janaúba, no norte do Estado, procura dois homens suspeitos de matar um jovem de 24 anos e ainda disparar contra as duas filhas dele. Uma das meninas tem dois anos e a menor tem apenas um. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13), no Conjunto Residencial Jardim das Acácias.

De acordo com a mulher da vítima, a família se preparava para dormir quando os criminosos invadiram a casa. Eles vestiam roupas pretas e usavam capacetes de motocicleta. Depois de atirarem várias vezes contra o homem, eles direcionaram as armas para as duas crianças, que estavam na cama. A companheira do jovem e a filha mais velha dela, de 14 anos, conseguiram fugir e se esconderam no banheiro.

Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos fugiram em direção ao bairro Dona Lindu. O homem foi atingido por cinco disparos, sendo quatro no peito e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a menina de dois anos foi baleada na barriga, atendida no pronto-socorro regional e transferida para Montes Claros em estado grave. O bebê de apenas um ano teve a coxa acertada por um dos disparos.

Publicidade

Ainda não há pistas sobre os bandidos ou motivação do crime.

Na mesma cidade, uma mulher foi investigada por manter o próprio pai acorrentado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.