Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageira de moto, advogada mineira morre ao ser arremessada por porta de furgão nos EUA

Casal foi atingido por motorista que abriu a porta de carro repentinamente em Nova Jersey

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Anna Paula Starling chegou a ser atendida com fraturas múltiplas; motociclista fraturou o quadril e rompeu ligamentos
Anna Paula Starling chegou a ser atendida com fraturas múltiplas; motociclista fraturou o quadril e rompeu ligamentos Anna Paula Starling chegou a ser atendida com fraturas múltiplas; motociclista fraturou o quadril e rompeu ligamentos

Um acidente envolvendo uma moto e um furgão parado matou uma advogada mineira e deixou um amigo ferido em Nova Jersey (EUA) no último domingo (19). Anna Paula Starling, 26 anos, estava na garupa da motocicleta de João Paulo Medeiros Vieira, 26. Eles passavam por uma esquina quando o motorista de um furgão de entregas parou de repente, provavelmente em local proibido, abriu a porta e lançou o casal na pista ao lado.

Leia mais notícias no R7 Minas

Eles foram socorridos, mas Anna Paula Starling morreu ao entrar no hospital com fraturas múltiplas. João Paulo Medeiros rompeu ligamentos do pé e e fraturou o quadril. A mãe do rapaz afirma que ele não se lembra do que aconteceu por causa do abalo psicológico.

— Fisicamente posso dizer que está bem, mas ele não se lembra de nada do acidente. Sente muitas dores no quadril, já passou por cirurgia e deve ser submetido a outro procedimento.

Publicidade

De acordo com reportagem do The Jersey Journal, o casal passava pelo cruzamento entre Palisade Avenue e Route 139. O motorista de um furgão de entregas parou na faixa divisória entre as pistas e abriu a porta no momento exato em que a moto passava ao lado. Uma moradora da rua disse ao jornal que a passageira parecia estar sem capacete. O motorista do furgão, que aparentava não estar ferido, prestou socorro.

O casal se conheceu na adolescência e mantinha contato. No fim de 2013, João Paulo Medeiros, que mora há nove anos nos EUA, viajou para BH para passar as festas de fim de ano com a família e reencontrou a namorada. Ela aproveitou uma viagem aos EUA este mês para encontrá-lo em Nova Jersey. Ele estuda marketing na cidade, mas trabalha como gerente de uma cafeteria em Nova York.

A família espera conseguir a liberação do corpo ainda nesta semana. Segundo a assessoria de imprensa do Itamaraty, ainda não há uma previsão oficial para o traslado até a capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.