Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro surta, toma direção de ônibus e bate coletivo no sul de Minas

Suspeito agrediu motorista e foi preso pela PM (Polícia Militar)

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Jeremias Ferreira Benedito foi preso e levado à Polícia Civil, mas após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado
Jeremias Ferreira Benedito foi preso e levado à Polícia Civil, mas após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado Jeremias Ferreira Benedito foi preso e levado à Polícia Civil, mas após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado

Um passageiro surtou, tomou a direção de um ônibus intermunicipal que seguia pela MG-167 e provocou um acidente de trânsito no sul de Minas.

Segundo a PM (Polícia Militar), o ônibus seguia de Varginha para Caxambu e Jeremias Ferreira Benedito, de 26 anos, teria embarcado na rodoviária de Três Corações. Pouco tempo depois, o ele começou a discutir com o motorista.

Leia mais notícias no R7 MG

Primeiramente, Benedito pulou a catraca e agrediu o condutor. Em seguida, ele assumiu a direção, dirigiu por aproximadamente 300 metros e bateu em um barranco.

Publicidade

No acidente, algumas pessoas teriam ficado feridas. Além disso, outros passageiros teriam pulado da janela com o veículo em movimento antes que o coletivo batesse.

O suspeito foi preso e, com ele, a PM encontrou uma bucha de maconha. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Três Corações, foi ouvido e liberado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.