Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia abre inquérito sobre morte de criança que caiu de prédio em BH

Criança teria cortado a tela de proteção da janela e caiu de uma altura de 15 metros em um prédio no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma criança de 9 anos, que caiu do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, região Centro-sul de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19). O menino vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento do bairro de classe média alta e, no momento da queda, estavam no local somente o menino e a empregada doméstica, que trabalhava na casa.

Segundo a Polícia Militar, a criança caiu de uma altura de cerca de 15 metros, entre a janela do apartamento e a calçada do prédio, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Lúcia. 

Criança de 9 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros
Criança de 9 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros Criança de 9 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros

A principal linha de investigação, no momento, é de que o menino cortou a rede proteção da janela e caiu. Uma tesoura foi encontrada na cena pelos militares. 

Publicidade

Ainda segundo a PM, a empregada teria dito que houve uma discussão entre o garoto e os pais por conta do excesso de uso do computador, o que o teria irritado. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no apartamento da família para colher informações sobre o caso. Agora, a previsão é de que o laudo fique pronto em 30 dias. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.