Polícia de BH procura por "maníaco do sedan vermelho"
Suspeito aborda vítimas, aponta arma e estupra mulheres na região da Pampulha
Minas Gerais|Do R7

A polícia de Belo Horizonte procura um suspeito descrito pelas vítimas como "maníaco do sedan vermelho". De acordo com as três mulheres que foram estupradas pelo suspeito, ele é alto, magro, branco e de cabelos encaracolados.
De acordo com a Polícia Militar, a última vítima a registrar um boletim de ocorrência tem 49 anos e foi violentada pelo maníaco no último domingo (8). Ele parou o carro, um sedan de cor vermelha, apontou uma arma para a mulher, que ia para o trabalho a pé, e mandou que ela entrasse no veículo.
Segundo o major Fábio Almeida, os militares já estão atentos e fazendo buscas pelo suspeito.
—Um caso desse é bárbaro. Cria uma imagem muito negativa junto à comunidade e dentro da própria polícia. Estamos com todos os esforços para prender esse autor.
No mês passado, outras duas mulheres foram vítimas de abusos sexuais na região da Pampulha. Ambas descreveram o mesmo carro vermelho e as mesmas características físicas do suspeito. Conforme Almeida, o criminoso é agressivo, ameaçador e grita o tempo todo com a vítima.
A polícia pede que as mulheres evitem andar sozinhas, à noite na região dos bairros São Luís, na região. E evitem aceitar carona.













