Logo R7.com
RecordPlus

Polícia de BH procura por "maníaco do sedan vermelho"

Suspeito aborda vítimas, aponta arma e estupra mulheres na região da Pampulha

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A polícia de Belo Horizonte procura um suspeito descrito pelas vítimas como "maníaco do sedan vermelho". De acordo com as três mulheres que foram estupradas pelo suspeito, ele é alto, magro, branco e de cabelos encaracolados. 

De acordo com a Polícia Militar, a última vítima a registrar um boletim de ocorrência tem 49 anos e foi violentada pelo maníaco no último domingo (8). Ele parou o carro, um sedan de cor vermelha, apontou uma arma para a mulher, que ia para o trabalho a pé, e mandou que ela entrasse no veículo. 


Segundo o major Fábio Almeida, os militares já estão atentos e fazendo buscas pelo suspeito.

—Um caso desse é bárbaro. Cria uma imagem muito negativa junto à comunidade e dentro da própria polícia. Estamos com todos os esforços para prender esse autor.


Leia mais notícias no R7

No mês passado, outras duas mulheres foram vítimas de abusos sexuais na região da Pampulha. Ambas descreveram o mesmo carro vermelho e as mesmas características físicas do suspeito. Conforme Almeida, o criminoso é agressivo, ameaçador e grita o tempo todo com a vítima.

A polícia pede que as mulheres evitem andar sozinhas, à noite na região dos bairros São Luís, na região. E evitem aceitar carona.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.