Polícia divulga foto de terceiro suspeito de espancar jovem até a morte em boate
Ele e dois policiais militares foram indiciados por homicídio duplamente qualificado
Minas Gerais|Do R7

Os policiais militares suspeitos de espancar até a morte um jovem de 22 anos na porta de uma boate em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado. O inquérito que apurava o caso foi concluído pelo delegado Alexandre Oliveira da Fonseca. Agora, a corporação busca um terceiro envolvido, identificado como Célio Gomes da Silva, de 32 anos. Para auxiliar na localização do homem, a PC divulgou um retrato falado dele.
O crime aconteceu no dia 8 de abril. Segundo testemunhas, Cristiano Guimarães Nascimento teria tido uma discussão dentro da casa de shows e, ao sair do estabelecimento, teria sido cercado por três agressores. Os policiais Jonas Moreira Martins, 29, e Jonatas Elvis do Carmo, 28, foram detidos no dia seguinte.
Conforme o delegado, as imagens de câmeras de segurança demonstraram que a vítima não conhecia os criminosos. A confusão que culminou com a morte do rapaz teria começado na saída da boate.
Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7
— Os suspeitos não respeitaram a fila e começou uma discussão, ainda lá dentro. Quando saíram pra fora, eles recomeçaram a discussão e os três agrediram Cristiano, entrando em luta corporal, fato que resultou na morte da vitima. O crime foi motivado e planejado em um espaço de 13 minutos.
Os policiais miliares estão presos em batalhões da PM e o inquérito corre em segredo de Justiça. Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia na identificação do suspeito que está foragido poderá fazer a denúncia pelo telefone 197, ou se preferir, no telefone 181.













