Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais são presos suspeitos de espancar jovem até a morte em porta de boate

Dois militares foram detidos pela corporação; um terceiro suspeito continua foragido

Minas Gerais|Do R7

Rapaz foi agredido com socos e pontapés
Rapaz foi agredido com socos e pontapés Rapaz foi agredido com socos e pontapés

Dois policiais militares foram presos nesta sexta-feira (8) suspeitos de matar um jovem de 22 anos na porta de uma boate em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O estudante, de 22 anos, foi espancado. Amigos da vítima também foram agredidos.

A Polícia Militar deve dar maiores informações sobre a prisão ainda nesta sexta. A corporação não esclareceu qual foi o motivo da confusão nem se o terceiro suspeito também é policial.

Testemunhas relataram que o rapaz teria tido uma discussão dentro da casa de shows e que, ao sair do estabelecimento, teria sido cercado pelos três agressores.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que o estudante deixou a boate, por volta de 4h32. Ele já era aguardado pelo trio de suspeitos que começou a agredi-lo com socos e pontapés até que ele caísse no chão.

Publicidade

Alguns amigos da vítima ainda tentaram separar a briga e também foram agredidos, sendo que um deles precisou ser socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, onde permanece internado. Uma jovem que presenciou a confusão também se sentiu mal e precisou ser socorrida por testemunhas.

A perícia esteve no local e, após os trabalhos, o corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Contagem. Os pertences da vítima foram entregues a um amigo e o caso será repassado à 7ª Delegacia de Homicídios do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.