Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra suspeito de matar a mulher a tiros na frente do filho na Grande BH

Crime chocou vizinhos em Lagoa Santa; ex-marido ficou 15 dias foragido

Minas Gerais|Do R7

A diarista descobriu que o ex-companheiro tinha um caso com uma adolescente de 13 anos e decidiu se separar
A diarista descobriu que o ex-companheiro tinha um caso com uma adolescente de 13 anos e decidiu se separar A diarista descobriu que o ex-companheiro tinha um caso com uma adolescente de 13 anos e decidiu se separar

O homem suspeito de matar a mulher a tiros na frente do filho foi preso nesta terça-feira (24) por policiais da delegacia de Lagoa Santa. Romildo Rodrigues de Souza tem 39 anos e estava foragido desde o dia 9 de fevereiro.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Romildo de Souza não aceitava o fim do relacionamento, que durou 12 anos, e atirou três vezes em Márcia Antônia Teixeira, de 38. O delegado Daniel Balthazar Coutinho, que investiga o homicídio, vai passar detalhes das investigações na quarta-feira (25).

Os dois adolescentes, de 12 anos, estavam em casa quando o ex-marido arrombou o portão à procura de Márcia. Ela trabalhava como diarista e morava com a irmã há dois meses.

Publicidade

Segundo a PM, uma vizinha afirmou ter ouvido barulhos semelhante a tiros e, ao sair de casa, encontrou as crianças gritando na rua. O garoto afirmou aos policiais que viu o pai atirando na mãe.

A irmã da vítima disse à Record Minas que Márcia se separou quando descobriu que Romildo de Souza tinha um caso com uma menina de 13 anos.

Publicidade

— Ela descobriu que ele começou a ter um caso com uma menina de 13 anos. Ele começou a levar a menina para casa quando ela saía para trabalhar. Os vizinhos viram, tiraram foto e mostraram.

Em 31 de dezembro de 2014, Márcia havia conseguido na Justiça uma medida protetiva para impedir Romildo de Souza de chegar a 200 metros de distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.