Polícia identifica adolescentes envolvidos em morte de jovem que foi espancado em boate do sul de MG
Adolescentes já estão à disposição da Justiça
Minas Gerais|Do R7
Dois adolescentes envolvidos na morte de um jovem que foi espancado em boate de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, foram identificados. Os garotos já estão à disposição da Justiça e foram apresentados pela Polícia Civil.
A dupla nega qualquer envolvimento no crime, mas foi identificada por meio de imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa noturna e estabelecimentos comerciais vizinhos.
A polícia ainda tenta identificar os outros envolvidos no homicídio.
O crime
Na data, a Polícia Militar de Poços de Caldas informou que o jovem foi assassinado depois de se envolver em uma briga dentro da casa noturna, chamada “Bom Brasil” e que fica no centro do município.
Após o desentendimento, a vítima e os outros jovens envolvidos na confusão, em torno de 15 pessoas, foram expulsos do estabelecimento comercial por seguranças. No entanto, as agressões com pauladas seguiram na porta da boate até que policiais fossem acionados por testemunhas e chegassem ao local.
Ao notar a presença da polícia, os agressores saíram correndo.
"Ratinho” chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde no dia seguinte.
Outro homem envolvido na briga também ficou ferido e foi levado para o mesmo hospital que Wesley, onde foi medicado e liberado.