Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de empresário encontrado debaixo de sofá em Macacos (MG)

Corpo estava enrolado em lençóis; autoria e motivação do crime são desconhecidas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Casa não teria sido arrombada e nenhum objeto de valor levado
Casa não teria sido arrombada e nenhum objeto de valor levado Casa não teria sido arrombada e nenhum objeto de valor levado

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário do setor de transporte cegonheiro em Macacos, distrito de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do homem de 64 anos foi encontrado enrolado em lençóis debaixo do sofá, dentro da casa onde ele passava os fins de semana.

Segundo as investigações, a mulher de Edson Batista estava trabalhando em Belo Horizonte enquanto ele foi passar o fim de semana no imóvel. Dois dias antes do crime teria sido a última vez em que ele foi visto por testemunhas na companhia de um primo indo para um restaurante no distrito. Desde então, a família tentava contato, mas sem sucesso. A companheira da vítima foi até a residência, pediu que o caseiro abrisse o local e os dois encontraram o corpo.

Leia mais notícias no Portal R7 

A casa, que fica em um condomínio de luxo de Macacos, não teria sido arrombada e nenhum objeto de valor levado. A polícia investiga quais seriam a motivação e a autoria do crime, mas até agora nenhuma possibilidade foi descartada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.