Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 18 traficantes e estoura laboratório de cocaína em Sete Lagoas

Detidos são suspeitos de abastecer a cidade e toda a região

Minas Gerais|Do R7

Uma das detidas disse que apenas alugou a casa e que não sabia que havia tráfico no local
Uma das detidas disse que apenas alugou a casa e que não sabia que havia tráfico no local Uma das detidas disse que apenas alugou a casa e que não sabia que havia tráfico no local

Um laboratório de preparo e refino de drogas foi estourado na manhã desta sexta-feira (22), em Sete Lagas, na região central de Minas Gerais. O local foi descoberto durante realização de mais uma etapa da operação “Mais Segura”, pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a corporação, 18 pessoas foram presas por suspeita de integrar quatro quadrilhas na região. Foram detidos 15 homens e três mulheres. São eles: Anderson Antonio Martins de Matos, André Tadeu Santana, Alex Junior dos Santos, Gleison Luiz Matos, Dalton Gonçalves de Andrade, Emerson Martins de Abreu, Eder José Braga, Eder de Oliveira Nascimento da Cunha, Fábio Nascimento da Cunha, Flávio Henrique Rodrigues, Fred Henrique Pereira, Jardel Rosário de Lacerda, João Paulo Fernandes da Silva, Patrick Rosário de Lacerda, Wilson José Barbosa Júnior, Guilherme Carlos Gonzaga, Silvana, Luciana Rosária da Rocha e Isabela Júnia Fernandes do Vale.

As quadrilhas abasteciam o comércio de cocaína na cidade. Os integrantes foram encontrados nos bairros Portal da Serra, Carmo, JK, Santa Luzia e centro. A polícia apreendeu ainda R$ 13.690 em dinheiro, 524 papelotes de cocaína, três motos e nove veículos, alguns de luxo.

Cerca de 200 policiais foram mobilizados na ação e contaram com a ajuda de cães farejadores e helicópteros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.