Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia recebe pista sobre boneca de menina desaparecida no norte de Minas

Emily Ferrari, de 8 anos, brincava com o objeto quando sumiu há três meses, em Rio Pardo

Minas Gerais|Do R7 MG

Emilly carregava uma boneca "Meu bebê" negra quando desapareceu
Emilly carregava uma boneca "Meu bebê" negra quando desapareceu Emilly carregava uma boneca "Meu bebê" negra quando desapareceu

A Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Minas Gerais recebeu na semana passada uma ligação com pistas sobre o desaparecimento de Emily Ferrari, de 8 anos, vista pela última vez no dia 7 de maio, em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado.

Segundo a delegada Cristina Coeli, a polícia recebeu uma ligação anônima sobre a boneca que Emily carregava quando desapareceu. De acordo com a delegada, a ligação não possuía as características de um trote. A pessoa teria informado que sabia para onde Emily tinha sido levada e que havia encontrado e guardado a boneca da criança.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a delegada, a pessoa afirmou que voltaria a ligar, mas desligou e não retornou a ligação. Segundo ela, o informante pode ter sentido medo.

Publicidade

— As pessoas têm que lembrar que a identidade delas sempre vai ser preservada e que elas não vão ser culpadas por um crime que não cometeram. Se a pessoa encontrou a boneca da Emily, é uma pista importante, mas que não vai se voltar contra quem fez aquela ligação.

A delegada informou que as investigações prosseguem caminhando em todas as direções possíveis, considerando as possibilidades de um sequestro por pessoa sem vínculo ou por pessoas que tinham relacionamento com a criança. Cristina Coeli classifica o desaparecimento como "uma ação criminosa de extrema rapidez".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.