Logo R7.com
RecordPlus

Policial civil bate boca com secretário e exige laudos do viaduto 

Investigador disse que foi impedido de entrar na Sudecap 

Minas Gerais|Márcia Costanti e Thaís Mota, do R7

  • Google News
Ronaldo Barbosa disse que foi impedido de entrar na Sudecap
Ronaldo Barbosa disse que foi impedido de entrar na Sudecap

Um investigador da PC (Polícia Civil) invadiu uma coletiva de imprensa na Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital) na manhã desta sexta-feira (4) exigindo a liberação de laudos e documentos referentes às obras do viaduto que desabou sobre quatro veículos na última quinta-feira (3), matando duas pessoas e deixando outras 22 feridas em Belo Horizonte.

O policial Ronaldo Barbosa alegou que teve sua entrada na Sudecap impedida por mais de uma hora e afirmou que precisa dos documentos imediatamente para dar prosseguimento aos trabalhos conduzidos pelo delegado Hugo e Silva, responsável pelo caso.


— Estranho é não deixarem a polícia entrar na Sudecap que é um órgão público. Estão escondendo o quê? A Polícia Civil já está investigando e vai a fundo nisso.

Leia mais notícias no R7 MG


Perito aponta afundamento de pilar em viaduto que desabou em BH

Entretanto, o secretário municipal de Saúde, Fabiano Geraldo Pimenta Júnior, que estava presente à coletiva afirmou que já recebeu o protocolo de liberação dos documentos e que eles já estão sendo providenciados. Além dele, o secretário de Obras e Infraestrutura, José Lauro Nogueira.

Após o tumulto, o investigador se conformou em aguardar os laudos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.