Logo R7.com
RecordPlus

Policial civil é baleado durante operação em Contagem (MG)

No início da manhã, uma investigadora morreu baleada durante um assalto em BH

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Investigador foi transferido para o Hospital João 23
Investigador foi transferido para o Hospital João 23

Um investigador da PC (Polícia Civil) foi baleado no rosto no início da tarde desta segunda-feira (1º) durante uma operação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Este é o segundo caso de policiais baleados em menos de seis horas na Grande BH.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu no bairro Urca, por volta de 12h30, e o policial foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Ressaca. Entretanto, ainda não informações sobre o estado de saúde do oficial identificado apenas como Paulo.


Uma equipe do Departamento de Homicídios da PC fazia levantamento na região quando viram uma mulher que tem envolvimento com uma quadrilha. Os policiais a perseguiram até a porta de uma casa, onde a abordaram e entraram na residência. Dois homens que estavam no local atiraram contra os oficiais que revidaram. Os suspeitos foram baleados, um deles no pescoço e o outro no braço. Dentro da casa os policiais encontraram armas e drogas.

Outro caso


Na manhã desta segunda, uma investigadora morreu durante um assalto no bairro Nova Suissa, região oeste de Belo Horizonte. Maria Regina de Almeida trabalhava da Divisão de Operações de Telecomunicações da Polícia Civil.

De acordo com a PC, ela estava em um Hyundai HB20 quando foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Eles teriam atirado três vezes, mas ainda não há informações sobre quantos disparos atingiram a vítima, e conseguiram levar o veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.