Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial é esfaqueado após negar chiclete ao suspeito na Zona da Mata

O crime ocorreu durante a 'Festa da Paz', em Manhuaçu

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um policial militar foi esfaqueado após ter negado um chiclete ao suspeito em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (21). A agressão ocorreu durante a 'Feira da Paz', no parque de exposições da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que se aproximou da vítima e lhe pediu um chiclete. O policial de 26 anos falou que não tinha e lhe deu um chute. Rafael Fagundes Braga, 25 anos, revidou e o agrediu com uma faca.

Aos militares, o soldado informou que enquanto se dirigia para o seu carro, próximo ao parque de exposições, foi abordado pelo suspeito que lhe pediu um cigarro. Como ele falou que não tinha, o rapaz pediu um chiclete. Ele negou mais uma vez, mas quando foi pegar as chaves do veículo um chiclete caiu. Lucas ficou irritado e deu uma facada no policial.

Leia mais notícias no R7 MG


O rapaz foi contido por testemunhas até a chegada da viatura da PM. Ele foi preso e encaminhado para um delegacia do município.

O policial militar foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com dois ferimentos no braço esquerdo e foi liberado. Ele trabalha na cidade de Rio Casta, também na Zona da Mata, e estava em Manhuaçi a passeio.

Em maio deste ano, um sargento da PM (Polícia Militar) foi preso por agredir pai e filho adolescente em Divisa Nova, no sul de Minas Gerais. Toda a agressão foi filmada por câmeras de segurança do supermercado onde as vítimas trabalham:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.