Por ciúmes, homem mata ex-namorada, mãe, irmão e padrasto da vítima no norte de Minas
Suspeito, de 27 anos, executou todos os integrantes da família a facadas
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Por ciúmes, um homem de 27 anos matou quatro pessoas da mesma família em Januária, no norte do Estado. José Eustáquio Bittencourt de Oliveira não se conformava com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-namorada, Jayne Ariadney Vieira de Souza, de 16 anos, disposto a discutir com ela mais uma vez. A jovem saiu para conversar com Oliveira, mas acabou sendo morta a facadas.
Em seguida, o suspeito ainda atacou a mãe da menor, Rosilene Vieira Gomes, de 35 anos. Ela foi morta ao sair para saber o que estava acontecendo. Já dentro da casa, o homem executou o irmão da ex-namorada, Leonardo Éder Vieira Pereira, de 15 anos, e o namorado da ex-sogra, Daniel Alves Pereira Andrade, de 20 anos.
"Vou te matar como mateu seu filho", diz carta enviada à mãe de vítima
Jovem mata ex-namorada adolescente e atira contra a própria cabeça
O crime aconteceu na rua Barão de São Romão, no centro da cidade. Oliveira foi detido há cerca de 300 m do local. Vizinhos acionaram a PM ao ouvirem os gritos da família. Depois da perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Januária. O suspeito não soube explicar o que aconteceu e alegou que não se lembrava do que tinha feito.















