Logo R7.com
RecordPlus

Por ciúmes, homem mata ex-namorada, mãe, irmão e padrasto da vítima no norte de Minas

Suspeito, de 27 anos, executou todos os integrantes da família a facadas

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Por ciúmes, um homem de 27 anos matou quatro pessoas da mesma família em Januária, no norte do Estado. José Eustáquio Bittencourt de Oliveira não se conformava com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-namorada, Jayne Ariadney Vieira de Souza, de 16 anos, disposto a discutir com ela mais uma vez. A jovem saiu para conversar com Oliveira, mas acabou sendo morta a facadas.

Em seguida, o suspeito ainda atacou a mãe da menor, Rosilene Vieira Gomes, de 35 anos. Ela foi morta ao sair para saber o que estava acontecendo. Já dentro da casa, o homem executou o irmão da ex-namorada, Leonardo Éder Vieira Pereira, de 15 anos, e o namorado da ex-sogra, Daniel Alves Pereira Andrade, de 20 anos.


Leia mais notícias no R7 MG

"Vou te matar como mateu seu filho", diz carta enviada à mãe de vítima


Jovem mata ex-namorada adolescente e atira contra a própria cabeça

O crime aconteceu na rua Barão de São Romão, no centro da cidade. Oliveira foi detido há cerca de 300 m do local. Vizinhos acionaram a PM ao ouvirem os gritos da família. Depois da perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Januária. O suspeito não soube explicar o que aconteceu e alegou que não se lembrava do que tinha feito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.