Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de Santa Luzia é alvo de operação da Polícia Civil 

Empresa da família de Carlos Calixto (PSD) é investigada pela polícia

Minas Gerais|Do R7

Calixto ainda não se pronunciou sobre o caso
Calixto ainda não se pronunciou sobre o caso Calixto ainda não se pronunciou sobre o caso

Computadores e documentos da Prefeitura de Santa Luzia, da casa do prefeito Carlos Calixto (PSD) e de uma empresa da família do político estão sob análise da Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (5), policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços ligados ao prefeito e à Setra Transformadores. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A ação, autorizada pela 1ª Vara Criminal de Santa Luzia, investiga supostas irregularidades em contratos da empresa, que tem 40 anos de atuação no ramo de medição e monitoramento de energia elétrica. Segundo o Tribunal, o mandado faz parte de um inquérito que corre em segredo de Justiça.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o motivo das apreensões e o nome de eventuais investigados não serão fornecidos por se tratar de um inquérito que segue sob segredo de Justiça. A corporação esclareceu apenas que a investigação não tem como alvo a Prefeitura de Santa Luzia e sim empresas privadas.

A reportagem procurou o gabinete do prefeito Carlos Calixto e a assessoria de comunicação da prefeitura, mas ainda não obteve resposta. Nos telefones da Setra, ninguém atendeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.