Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha suspeita de arrombamentos na região leste de BH é presa com armas e drogas

Suspeitos foram detidos no bairro Boa Vista

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

Namoradas dos rapazes também foram presas
Namoradas dos rapazes também foram presas Namoradas dos rapazes também foram presas

Cinco pessoas foram parar na delegacia por porte ilegal de armas durante a madrugada desta sexta-feira (24). O grupo, que foi flagrado ainda com drogas, é suspeito de participar de vários arrombamentos a imóveis na região leste de Belo Horizonte. Durante patrulhamento no bairro Boa Vista, nesta região, a Polícia Militar encontrou um Fiat Stilo cor preta em atitude suspeita em uma das ruas do bairro.

Dentro do carro estavam Tiago Pereira Sena, de 28 anos e Anestaldo de Almeida Filho, de 25. Eles ficaram nervosos ao notarem a chegada da viatura. No bolso de Pena, os militares encontraram cinco pinos de cocaína e cerca de R$ 548 em dinheiro. Já Filho alegou que era taxista e tinha o costume de fazer corridas frequentes com o outro suspeito. Dentro do veículo, havia ainda uma TV que, segundo Pena, foi comprada no centro de BH.

Leia mais notícias no R7 MG

Já na casa de Sena, estavam outras três pessoas. A mulher dele, Ana Paula Gonçalves Martins, de 20 anos, um amigo, identificado como Bruno Henrique Lopes Cardoso, de 25 e a namorada dele, Ana Paula Santos Dias. Em um dos quartos do imóvel, foram flagrados uma pistola calibre 389, carregador com seis munições para este calibre, seis pinos de cocaína, 11 munições para calibre 38 e uma de calibre 44. O grupo foi levado para a delegacia de plantão leste. Eles negaram participação em roubos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.