Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário de Saúde anuncia serviço de assistência a vítimas e familiares 

Ao todo, 22 pessoas ficaram feridas e apenas uma permanece internada

Minas Gerais|Márcia Costanti e Thaís Mota, do R7

Secretário de Saúde, Fabiano Pimenta ,e de Obras, José Lauro
Secretário de Saúde, Fabiano Pimenta ,e de Obras, José Lauro Secretário de Saúde, Fabiano Pimenta ,e de Obras, José Lauro

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4), o secretário municipal de saúde, Fabiano Geraldo Pimenta Júnior, anunciou que está sendo lançado um serviço de assistência para atender exclusivamente às vítimas e familiares da tragédia na avenida Pedro 1º, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o secretário, o serviço funcionará no Hospital Municipal Odilon Behrens e ficará disponível por tempo indeterminado, ou seja, enquanto houver demanda. Ele afirmou ainda que os interessados devem procurar informações por meio do telefone 3277 6269.

Leia mais notícias no R7 MG

Fabiano Pimenta disse ainda que todas as vítimas receberam atendimento psicológico nas unidades de saúde e quase todas já tiveram alta. Apenas Fábio Júnior Silva permanece internado no Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele foi atingido por um vergalhão na bolsa escrotal e ainda reclama de dores abdominais.

Ao todo, 22 pessoas ficaram feridas no acidente e duas morreram na queda de um viaduto que atingiu quatro veículos que passavam na avenida Pedro 1° na tarde de quinta-feira (3). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.