Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis jovens são baleados e quatro morrem em chacina no centro-oeste de MG

Vítimas estavam em uma casa de Itaúna e teriam envolvimento com o tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Casa era ponto de uso e venda de drogas, segundo a PM
Casa era ponto de uso e venda de drogas, segundo a PM Casa era ponto de uso e venda de drogas, segundo a PM

Seis jovens foram baleados e quatro morreram em uma chacina na cidade de Itaúna, na região centro-oeste do Estado, na noite da última terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas executadas tinham de 15 a 18 anos. Uma mulher de 19 anos está internada em estado grave e um adolescente de 16 anos conseguiu sobreviver após se fingir de morto. Ele foi atingido por quatro tiros de raspão. 

O tiroteio aconteceu dentro de uma casa na rua Floriano Peixoto, na periferia do município. Dois rapazes teriam batido no portão e entraram no imóvel. Em seguida, começaram a disparar. Conforme os militares, a casa era ponto de consumo e venda de drogas e todos os envolvidos tinham envolvimento com o crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou entorpecentes na residência. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Três pessoas morreram na hora e outra vítima não resistiu aos ferimentos quando estava a caminho do hospital. O menor que sobreviveu prestou depoimento e informou que os suspeitos do crime estariam com o grupo, mas saíram da casa e voltaram momentos depois, armados. As investigações continuam em busca dos assassinos, mas, até o momento, eles não foram identificados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.