Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de axé embala torcida em BH após jogo do Brasil

Saulo, Dani Moraes e grupo argelino agitam Fan Fest; Ed Motta se apresenta na Savassi

Minas Gerais|Do R7

Saulo Fernandes levanta o Expominas nesta terça-feira (17)
Saulo Fernandes levanta o Expominas nesta terça-feira (17) Saulo Fernandes levanta o Expominas nesta terça-feira (17)

Torcedores e turistas que escolherem a FIFA Fan Fest de Belo Horizonte para torcer nesta terça-feira (17) terão à disposição música para todos os gostos.

Às 15h, logo após a transmissão de Bélgica x Algéria, que se enfrentam no Mineirão, a cantora mineira Dani Moraes sobe ao palco no Expominas para cantar sucessos pop.

Leia mais notícias no R7 Minas

Uma hora mais tarde, é a vez das cerca de 15 mil pessoas esperadas acompanharem pelos telões Brasil x México. No fim do jogo, Saulo agita a festa com muito axé da Bahia e empolgação.

Publicidade

A surpresa da noite fica com a banda argelina El Dey, que aproveita o jogo de sua seleção em BH - e a torcida africana no Expominas - para mostrar sua música a partir das 21h.

A Fan Fest de BH foi destaque no site da FIFA neste domingo (15). A entidade destacou que a capital mineira inovou ao montar a primeira Fan Fest em local fechado, o que deixa o som mais concentrado. "A realidade é que o Expominas pode não ser banhado pelo sol nem estar rodeado de monumentos históricos, mas sua cobertura se mostrou ser seu ponto forte. O barulho ‒ às vezes realmente impressionante ‒ simplesmente não tem por onde escapar", destaca o texto no site da FIFA.

Na Savassi, Ed Motta leva jazz e música pop para um público aguardado de 5.000 pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.