Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sueco procurado pela Interpol por pedofilia é preso em Ipatinga (MG)

Suspeito foi detido porque estaria utilizando documento falso no Brasil

Minas Gerais|Do R7

Frank Hans Robert Stein responde a 32 acusações de pedofilia na Suécia e estava sendo procurado desde 2008
Frank Hans Robert Stein responde a 32 acusações de pedofilia na Suécia e estava sendo procurado desde 2008 Frank Hans Robert Stein responde a 32 acusações de pedofilia na Suécia e estava sendo procurado desde 2008

Um sueco procurado pela Interpol foi preso em flagrante na última quinta-feira (20) em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Segundo a PC (Polícia Civil), Frank Hans Robert Stein responde a 32 acusações de pedofilia na Suécia e estava foragido desde 2008.

Ainda conforme a PC, o suspeito foi preso porque estaria utilizando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de outra pessoa. Ele foi encaminhado para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Ipatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias no R7 MG

Um inquérito foi instaurado para apurar se o sueco tinha envolvimento com o crime de pedofilia também no Brasil e o caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Manhães.

Em julho do ano passado, o ex-prefeito de Montes Claros,Luiz Tadeu Leite, foi preso em Miami, nos Estados Unidos. Ele também era considerado foragido pela Interpol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.