Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposto namorado de adolescente morta em Alfenas (MG) é procurado pela polícia

Jovem teria se comprometido a comparecer à delegacia para ser ouvido, mas não apareceu

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, foi encontrada morta em uma estrada de terra de Alfenas na manhã de domingo (14)
Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, foi encontrada morta em uma estrada de terra de Alfenas na manhã de domingo (14) Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, foi encontrada morta em uma estrada de terra de Alfenas na manhã de domingo (14)

A Polícia Civil procura por um jovem suspeito de envolvimento na morte de uma adolescente de 14 anos no último domingo (14) em Alfenas, no sul de Minas Gerais. Giovanna Costa de Cillo foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento em uma estrada de terra na zona rural da cidade.

Segundo o delegado Marcio Cavalcante, o suspeito investigado teria um relacionamento com a vítima e se comprometeu a comparecer à delegacia na manhã desta segunda-feira (15) para prestar depoimento. Entretanto, o rapaz não apareceu e agora está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o corpo de Giovanna foi encontrado na manhã de domingo por uma pessoa que alega tê-la visto no dia anterior acompanhada de um rapaz na mesma região. Esta testemunha ainda teria informado, por meio de uma denúncia anônima, que o casal estaria namorando e que uma moto estava estacionada próxima deles.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já conforme a família da vítima, Giovanna teria saído de casa por volta de 19h de sábado (14) dizendo que iria até a residência de uma amiga no mesmo bairro. Aproximadamente uma hora depois, a jovem teria enviado uma mensagem ao celular do pai pedindo que ele não se preocupasse pois ela sairia com a amiga e só retornaria no dia seguinte.

Publicidade

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e acredita que a menor tenha sido morta por estrangulamento. Mas, a causa da morte só poderá ser confirmada após a realização de alguns exames. Também há uma suspeita de que a jovem tenha sido estuprada já que ela foi encontrada usando um vestido, mas sem as roupas íntimas.

Ao lado do corpo da jovem, a polícia também encontrou um pino de cocaína vazio e uma das peças íntimas da vítima, além do celular da menina. Agora, a Polícia Civil investiga os últimos contatos feitos a partir do celular de Giovanna e também já colheu material genético da menor para comparar com outros possíveis autores do crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.