Logo R7.com
RecordPlus

Taxista é agredido com marreta durante assalto na região centro-sul de BH

Motorista conseguiu dirigir cerca de 2 km para pedir ajuda em posto

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Taxista levou três golpes de marreta na cabeça
Taxista levou três golpes de marreta na cabeça

Um taxista de 48 anos foi covardemente agredido durante um assalto na madrugada desta terça-feira (13), na região centro-sul de Belo Horizonte.

Eduardo José Ajaud levou pelo menos três golpes de marreta na cabeça. Mas, mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir por em torno de 2 km para pedir ajuda em posto de combustível da avenida Nossa Senhora do Carmo, esquina com rua Major Lopes.


O taxista contou para a polícia que o crime ocorreu depois que ele pegou um casal bem vestido na Savassi e os falsos clientes pediram uma corrida até o bairro São Pedro. Ao parar o táxi na rua Padre Odorico, a vítima teve uma faca apontada para o pescoço e foi obrigada a entregar todo o dinheiro que tinha. Na sequência, o homem tirou a marreta da mochila, agrediu o condutor e fugiu com a companheira.

O taxista foi encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens, mas foi transferido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado.


Leia mais notícias no R7 MG

O casal de assaltantes ainda não foi identificado ou preso e o caso será investigado pela Polícia Civil. A faca e marreta foram deixadas para trás pelos criminosos e apreendidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.