Tentativa de estupro contra enteada termina com vítima e padrasto feridos em Ribeirão das Neves
Vítima reagiu e feriu padrasto, que também agrediu a enteada
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG
Um homem tentou estuprar a própria enteada na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Cidade Neviana, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Por volta de 4h, Hélio Sebastião da Silva, de 53 anos, aproveitou que Meire Dayana dos Santos Coelho, de 25, estava dormindo para entrar no quarto da jovem. Após forçar a porta do cômodo, o homem tentou abusar sexualmente de Meire. No entanto, a jovem reagiu, conseguiu se armar com uma faca e feriu o padrasto na região do abdômen. Mas, mesmo ferido, Hélio também pegou uma faca na cozinha da casa e acertou Meire no lado esquerdo da cabeça.
De acordo com os militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, toda a luta e agressões foram presenciadas pela filha da vitima, de apenas um ano e sete meses. Além da criança, vizinhos ficaram assustados com a gritaria e acionaram a polícia.
Na residência, os policiais encontraram Meire sangrando e com a filha no colo na porta do imóvel, enquanto Hélio estava caído no meio da casa. Ambos foram socorridos imediatamente.
Meire foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis e não corre risco de morte. Já Hélio foi encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, onde passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal.