Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores tentam se passar por funcionários de ONG para entrar em estádio sem ingresso

Outros dois jovens teriam tentado acessar o Mineirão com credenciais falsas

Minas Gerais|Do R7

Três torcedores foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (27) tentando entrar no estádio do Mineirão sem ingressos. Eles estariam se passando por funcionários da ONG Rede Cidadã para ter acesso ao estádio como se estivessem trabalhado.

Segundo a PM (Polícia Militar), o trio estaria utilizando coletes com os dizeres: "Posso Ajudar?", que são usados por integrantes da ONG que atuam fornecendo informações aos frequentadores. Eles foram descobertos pela representante da Rede Cidadã que estava no local.

Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Eventos e os coletes falsos foram apreendidos.

Publicidade

Credenciais falsas

Outros dois torcedores também foram presos tentando entrar no Mineirão com credenciais falsas da Federação Mineira de Futebol. A fraude foi descoberta por funcionários do consórcio Minas Arena, que opera o estádio.

Publicidade

A dupla disse à PM que teria adquirido as credenciais falsas por R$ 60 cada de um vendedor que estaria próximo a um posto de gasolina na avenida Abraão Caram. Entretanto, os policiais não localizaram o suspeito.

Os dois torcedores também foram levados para a Delegacia de Eventos do estádio.

Na noite dessa quarta-feira (26), 20 torcedores atleticanos foram detidos após serem flagrados assistindo a partida da final da Copa do Brasil infiltrados na torcida cruzeirense:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.