Torcida do Galo interdita praça Sete para festa da Libertadores
Jogadores são esperados com a taça; comemoração deve seguir até a madrugada
Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7 MG


A festa do título de campeão da Libertadores do Atlético começou às 17h na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, sem hora para terminar. A torcida tomou as pistas da Afonso Pena e da Amazonas à espera dos jogadores, que desfilam em carro aberto do Corpo de Bombeiros a partir do Mineirão.
Dois trios elétricos interditam as pistas da Afonso Pena e da Amazonas neste fim de tarde. A expectativa de público da BHTrans é de 30 mil pessoas para ver a taça de campeão da América. A dupla Rick e Ricardo e o cantor Tuca Fernandes se apresentam nesta noite.
Leia mais notícias no R7 Minas
O obelisco da praça foi cercado por grades para evitar depredações. A Polícia Militar preparou um esquema de segurança para conter tumultos durante a distribuição de 100 mil latinhas de cerveja aos torcedores que forem ao local.
Segundo a BHTrans, o trânsito está congestionado no entorno da praça por conta dos desvios e do horário de saída do trabalho.












