Três crianças morrem carbonizadas dentro de casa no noroeste de Minas
Pais saíram e deixaram os filhos sozinhos na residência; causa do incêndio não foi esclarecida
Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7
Três crianças morreram em um incêndio nesta terça-feira (29) em Presidente Olegário, cidade do noroeste de Minas Gerais. Elas estavam sozinhas em casa quando o fogo começou.
Segundo a Polícia Militar, dois irmãos gêmeos, de um ano e oito meses, e um menino de quatro anos tiveram os corpos carbonizados e morreram no local. Vizinhos tentaram apagar as chamas, que só foram controladas com a chegada dos militares.
Os pais tinham saído de casa e, quando voltaram, viram a residência pegando fogo. O casal ficou em estado de choque e não conseguiu dizer aos policiais porque deixou as crianças sozinhas.
O imóvel, de três cômodos, foi parcialmente destruído. As chamas atingiram, principalmente, o quarto e a sala, onde as vítimas estavam. A causa do fogo deve ser apontada apenas após o trabalho da perícia da Polícia Civil.
A mãe dos meninos precisou ser levada para o hospital. Ela inalou fumaça tentando socorrer os filhos. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.