Trio é detido com carro roubado e aparelho que bloqueia rastreadores em BH
Bandidos tentaram fugir de uma blitz, mas foram rendidos após perseguição
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (17) após serem flagrados com um carro roubado na região noroeste de Belo Horizonte. O trio tentou escapar de uma blitz.
Segundo a Polícia Militar, Wemerson Esteves da Silva, de 29 anos, Rafael Augusto, 23 e um menor de 15 anos furaram o bloqueio na avenida Américo Vespúcio. Eles foram perseguidos por quase cinco quilômetros e só pararam na avenida Pedro II.
Motociclista espanca empresário em briga de trânsito no Barrreiro
No carro, que havia sido roubado em janeiro deste ano, foram apreendidos três celulares, R$ 292 em dinheiro, documentos do veículo adulterado, um revólver calibre 38, munição e um aparelho que bloqueia rastreadores via satélite.
A suspeita da PM é que o trio faça parte de uma quadrilha responsável por roubo de veículos na região metropolitana de Belo Horizonte. Wemerson da Silva, que dirigia o carro e já tinha sido preso por roubo e furto, afirmou ter comprado o veículo.















