Trio é preso com drogas após tentar evitar prisão com pit bull na região norte de BH
Um dos detidos alegou que vendia entorpecentes há dois meses, quando mãe viajou para o RJ
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Três jovens, com idade entre 20 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Minaslândia, na região norte de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (4). O trio foi detido em uma casa, que foi alvo de denúncia anônima.
Em frente à residência, policiais militares foram impedidos de entrar no local por um cachorro da raça pit bul, que foi solto pelos suspeitos. Porém, após subirem em muro de residência vizinha, os oficiais conseguiram conversar os presos, que se entregaram.
Após buscas no imóvel, foram apreendidos R$ 5 mil, porções de crack, cocaína e maconha e celulares. Todo o material estava escondido embaixo da caixa d'água no telhado.
Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes apreendidos, apenas um dos detidos confessou vender drogas e alegou que entrou para o mundo do crime há dois meses, quando a mãe viajou a trabalho para o Rio de Janeiro.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.















