Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio suspeito de executar casal no bairro Olhos D'Água é preso

Crime foi motivado por uma dívida que Luana Lomeu, de 22 anos, tinha com o tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7

Corpos foram encontrados a poucos metros de distância
Corpos foram encontrados a poucos metros de distância Corpos foram encontrados a poucos metros de distância

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar um casal no bairro Olhos D'Água, na região oeste de Belo Horizonte. Luana Aglaia de Souza Lomeu, de 22 anos, e Emerson Aparecido de Moura, 36, foram mortos em maio do ano passado.

De acordo com a corporação, o crime foi motivado por uma dívida que a jovem tinha com o tráfico de drogas. Wellington Pereira Porto, conhecido como Toquinho, de 28 anos, e Robson Pereira Costa, 26, foram detidos na capital. Também foi preso o suspeito Israel Luciano da Paixão, conhecido como Lú, de 32 anos, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

Os corpos das vítimas foram encontrados às margens da BR-262. O primeiro a ser encontrado, após uma denúncia anônima, foi o corpo de um homem. A vitima estava com marcas de três tiros na cabeça e foi localizado com as mãos e pés amarrados.

Em sequência, a poucos metros do primeiro local, os militares encontraram a segunda vítima, dentro de uma mata. Tratava-se de uma mulher, que havia sido atingida por dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça, e deixada pelos criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.