Logo R7.com
RecordPlus

Trio troca tiros com a PM e bandido é baleado em perseguição na Grande BH

Suspeitos estavam próximos ao local onde ocorria um baile funk, em Santa Luzia 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PM foi até o local após receber uma denúncia anônima sobre a realização de um baile funk ilegal no meio da rua. 

Quando os militares se aproximavam do ponto onde ocorria o evento, desconfiaram da atitude de três suspeitos que estavam em um veículo Fiat Palio Weekend de cor prata. Ao notar a presença da viatura, o condutor do automóvel fugiu em alta velocidade e a guarnição iniciou a perseguição. Os policiais mandaram os criminosos estacionar o carro diversas vezes, mas não adiantou. E


m certo momento, o suspeito que estava no banco de trás do carro colocou o corpo para fora e começou a atirar com um uma arma de fogo semelhante a uma submetralhadora. Os militares revidaram. Em seguida, o motorista da Palio Weekend perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Ele ainda desembarcou do automóvel e atirou novamente contra a PM, mas acabou preso. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Com os bandidos, a PM achou uma submetralhadora de fabricação caseira, além de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Um dos envolvidos, de 17 anos, ficou ferido e foi socorrido para a unidade de pronto-atendimento local. Ele foi transferido para o Hospital João 23, com três disparos no rosto e um na perna. 

Além do adolescente, Matheus Maia de Moura, de 20 anos e Leonardo Aparecido Amorim, de 18, foram detidos em flagrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.