Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a série de cinco reportagens especiais da Bulgária

Minas Gerais|Do R7

Serie Bulgaria
Serie Bulgaria Serie Bulgaria

Em viagem à Bulgária, repórter conhece casal que anda sobre a brasa sem se queimar

Luiz Gustavo desembarcou no leste europeu, mais especificamente na Bulgária, um país ainda desconhecido da maioria dos brasileiros. Lá, o repórter explorou diversas curiosidades, além de conhecer um casal que mantém um costume peculiar: andar sobre a brasa.

Brasileiro vira empresário de jogadores de futebol na Bulgária

A Bulgária atrai muitos brasileiros, inclusive para jogar futebol e se destacar na carreira. Veja a segunda reportagem da série sobre o país.

Publicidade

Apesar das riquezas ancestrais, Bulgária vive desafio de manter jovens no País

O país da União Europeia tem sofrido para manter os jovens dentro de seu território. Por conta da falta de oportunidade no País, muitos se aventuram por outras nações atrás de sucesso profissional. O que eles ignoram, é que a Bulgária mantém em seu subsolo grandes riquezas. Confira!

Publicidade

Na rota dos refugiados, cidade da Bulgária conta com abrigo que ajuda no recomeço de imigrantes

Em plena crise imigratória, muito por conta dos conflitos que atingem Síria, Afeganistão e outros países, o mundo tenta se organizar para dar uma nova chance a quem precisa. E a Bulgária não fica de fora disso. Um abrigo dá oportunidade para os imigrantes recomeçarem no país.

Publicidade

Conheça um anfiteatro na Bulgária tão antigo quanto o Coliseu

Um país lindo, com belas paisagens e cheio de história. A Bulgária, com certeza, reserva muita surpresas aos seus visitantes. E uma delas é um anfiteatro preservado com mais de 2000 anos, mais antigo até que o famoso Coliseu de Roma, na Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.