Viatura capota durante perseguição e deixa quatro policiais feridos na região oeste de BH
Um dos militares teve o braço esmagado
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Quatro policiais militares ficaram feridos após sofrerem um grave acidente de trânsito no final da noite dessa terça-feira (30), no bairro Betânia, na região oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura do 41º Batalhão em que os oficiais estavam capotou durante perseguição policial a uma motocicleta roubada na Via do Minério.
Leia mais notícias no R7 Minas
O grave acidente ocorreu depois que o quarteto desconfiou da dupla que estava em cima da motocicleta e ordenou que os suspeitos parassem o veículo na região do Barreiro. No entanto, a dupla não respeitou a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo perseguida na sequência. Mas, durante a perseguição, um dos policiais, que conduzia uma Blazer da PM, perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo subiu no canteiro central, capotou várias vezes e só parou a 15 metros a frente e após invadir a contramão.
Os quatro policiais ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas, um soldado, teve o braço esmagado e foi transportada de helicóptero para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Os outros três feridos, dois cabos e outro soldado, foram levados para a mesma unidade de saúde. O quarteto não corre risco de morte e o oficial que teve o braço esmagado precisou passar por cirurgia.
Com o acidente, o motociclista e o comparsa conseguiram fugir. Entretanto, a dupla foi localizada em uma casa da rua das Indústrias, no bairro das Indústrias, também na região do Barreiro. Os dois homens e mais um suspeito foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta produto de crime foi apreendida.













