Logo R7.com
RecordPlus

Viatura capota durante perseguição e deixa quatro policiais feridos na região oeste de BH

Um dos militares teve o braço esmagado

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Viatura parou com as rodas para cima
Viatura parou com as rodas para cima

Quatro policiais militares ficaram feridos após sofrerem um grave acidente de trânsito no final da noite dessa terça-feira (30), no bairro Betânia, na região oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do 41º Batalhão em que os oficiais estavam capotou durante perseguição policial a uma motocicleta roubada na Via do Minério.


Leia mais notícias no R7 Minas

O grave acidente ocorreu depois que o quarteto desconfiou da dupla que estava em cima da motocicleta e ordenou que os suspeitos parassem o veículo na região do Barreiro. No entanto, a dupla não respeitou a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo perseguida na sequência. Mas, durante a perseguição, um dos policiais, que conduzia uma Blazer da PM, perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo subiu no canteiro central, capotou várias vezes e só parou a 15 metros a frente e após invadir a contramão.


Os quatro policiais ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas, um soldado, teve o braço esmagado e foi transportada de helicóptero para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Os outros três feridos, dois cabos e outro soldado, foram levados para a mesma unidade de saúde. O quarteto não corre risco de morte e o oficial que teve o braço esmagado precisou passar por cirurgia.

Com o acidente, o motociclista e o comparsa conseguiram fugir. Entretanto, a dupla foi localizada em uma casa da rua das Indústrias, no bairro das Indústrias, também na região do Barreiro. Os dois homens e mais um suspeito foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta produto de crime foi apreendida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.