Vídeo de mãe dando chinelada no filho que filmou ex nua viraliza na web

Moradora de BH mandou imagens do castigo para a garota, que se vingou publicando nas redes

Adolescente que gravou as cenas recebeu castigo da mãe
Adolescente que gravou as cenas recebeu castigo da mãe Youtube / Reprodução

Vítima do vazamento de um vídeo íntimo, uma adolescente decidiu se vingar do namorado que gravou as imagens: colocou na internet um vídeo do jovem de 15 anos sendo castigado pela mãe com chineladas.

As imagens também viralizaram na internet e provocaram uma enxurrada de memes, opiniões controversas e ameaças na rede. Ana Carolina Latalisa, moradora de Belo Horizonte, se arrependeu de ter mandado a gravação para a garota e aponta que ela traiu sua confiança.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Mesmo esclarecendo com a jovem que não foi o filho o responsável pelo vazamento, Latalisa decidiu castigá-lo por ele ter sido o responsável pela filmagem, mas não imaginava que o jovem também fosse virar alvo de ameaças na rede.

Ela postou um desabafo no Twiter: "Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que não fez. Ela não tinha esse direito (...). Meu filho não divulgou vídeo de ninguém. Eu o castiguei mesmo sabendo que não foi ele quem espalhou o outro vídeo. Castiguei pelo fato de ter filmado. Mandei pra ela ver porque eu não aceito essas coisas. Era pra ser entre nós".

Na gravação, ela pergunta se ele "gosta de filmar pessoas na situação degradante" e afirma que o filho "é muito homem para filmar uma menina numa situação...." A reprimenda não foi poupada nas redes sociais, que foram invadidas por memes, o que a mulher considerou como uma vergonha para a família.

Incomodada com a exposição, Ana Carolina suspendeu as contas que mantinha em redes sociais.