Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW Série 3 chega a marca de 30 mil unidades produzidas no Brasil

Fábrica de Santa Catarina também produz o X1, X3 e X4

Autos Carros|Do R7

Modelo é produzido no Brasil desde 2014
Modelo é produzido no Brasil desde 2014 Modelo é produzido no Brasil desde 2014

O BMW Série 3, que é produzido desde 2014 no Brasil, chegou a marca de 30 mil unidades fabricadas em Araquari, em Santa Catarina. Por aqui a montadora também produz os modelos X1, X3 e X4. Além disso, a montadora informou que a previsão deste ano é montar aproximadamente 10 mil carros, assim como foi no ano passado.

Novo BMW 330e é mais econômico que Corolla, Civic e até Up TSi: veja o review completo! 

O BMW Série 3, que está na sétima geração, já teve a edição especial BMW 320i MSport 5 Years Edition com apenas 24 unidades vendidas em 2019 para comemorar os 5 anos da fábrica em Santa Catarina. Além disso, a empresa oferece o modelo nas versões 320i GP, 320i Sport GP e 320i M Sport, que podem ser compradas nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral, Sunset Orange, Portimao Blue, Phytonic Blue e Prata Glacial. Em relação à motorização, essas configurações são equipadas com motor de 2.0 litro flex, que entrega 184 cv com torque de 30,6 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades.

NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!

Publicidade

“O veículo premium mais vendido no país, um exemplo do Puro Prazer de Dirigir e de tecnologia BMW, é orgulhosamente produzido pelo nosso time, que celebra mais este marco em nossa história de produção no país”, afirma Otávio Rodacoswiski – diretor geral da fábrica do BMW Group em Araquari, em nota divulgada.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.