Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peugeot Partner Rapid com cara de Fiorino estreia neste mês

Utilitário só ganhará a logomarca da empresa francesa, que está dentro do guarda-chuvas da Stellantis

Autos Carros|Do R7

Interior recebeu a logomarca do leão no volante
Interior recebeu a logomarca do leão no volante Interior recebeu a logomarca do leão no volante

A Peugeot informou que lançará o Partner Rapid no Brasil em maio. A grande novidade será o visual e a base da Fiat Fiorino, que é vendida por aqui por R$ 104.990. A única diferença é adoção da logomarca da empresa francesa, que faz parte da Stellantis, dona das marcas Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Jeep e Ram. Assim, o antigo Partner deixa de ser oferecido no Brasil na configuração que conhecíamos bem como o motor 1.6 16V.

Modelo deve ter ar-condicionado e assistente de partida em rampa de série
Modelo deve ter ar-condicionado e assistente de partida em rampa de série Modelo deve ter ar-condicionado e assistente de partida em rampa de série

Nas imagens divulgadas não é possível ver o lado de fora do modelo por completo, mas dá para ver uma parte da traseira, que é igual ao furgão da Fiat. O interior recebeu a logomarca do leão no volante. Também é possível que tenha ar-condicionado, faróis de neblina, controle de estabilidade, vidros e travas elétricas, além de assistente de partida em rampa de série igual o Fiorino.

Traseira será igual ao Fiat Fiorino
Traseira será igual ao Fiat Fiorino Traseira será igual ao Fiat Fiorino

Em relação à motorização, a Peugeot Partner Rapid deve ser equipada com motor de 1.4 Fire EVO flex, que entrega 86 cv e 12,2 kgfm com etanol e 84 cv com 11,8 kgfm com gasolina. A transmissão é manual de cinco posições. A montadora não divulgou informações sobre o preço do utilitário. Atualmente, a Peugeot vende a Boxer, a van Expert a combustão e elétrica e-Expert no Brasil.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.