Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abalada, Tati Quebra Barraco foi sedada após morte do filho

Yuri Lourenço, de 19 anos, foi baleado durante operação policial na Cidade de Deus

Rio de Janeiro|Do R7

Tati Quebra Barraco foi avisada sobre a morte do filho durante um show em Belo Horizonte
Tati Quebra Barraco foi avisada sobre a morte do filho durante um show em Belo Horizonte Tati Quebra Barraco foi avisada sobre a morte do filho durante um show em Belo Horizonte

Muito abalada, a funkeira Tati Quebra Barraco precisou ser sedada após a morte do filho neste domingo (11). Ela recebeu a notícia durante um show em um boate, em Belo Horizonte. Por telefone, a produção da cantora informou, nesta manhã, que estava tentando antecipar o voo da funkeira de volta ao Rio. 

"A PM tirou um pedaço de mim", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) em uma operação policial contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, na zona oeste da cidade. Na ação, outra vítima também foi baleada e morreu. O homem foi identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus divulgou uma nota sobre o caso. De acordo com a UPP, "os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto".

Publicidade

A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido".

O corpo de Yuri está no IML (Instituto Médico Legal). 

Publicidade

Desabafo 

Tati Quebra Barraco fez um desabafo nas redes sociais
Tati Quebra Barraco fez um desabafo nas redes sociais Tati Quebra Barraco fez um desabafo nas redes sociais

Segundo uma mensagem postada pela cantora no Facebook, ela foi avisada da morte do filho no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.

Publicidade

No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.