Acidente de ônibus deixa 15 mortos e 50 feridos em Paraty, Costa Verde do Rio
Desastre aconteceu neste domingo em trecho que é conhecido como Morro do Deus me Livre
Rio de Janeiro|Do R7

Quinze pessoas morreram e aproximadamente 50 ficaram feridas em um acidente de ônibus, na tarde deste domingo (6), perto de Trindade, na Costa Verde do Rio de Janeiro, de acordo com a Defesa Civil do Estado.
Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, além do quartel de Paraty, Mambucaba, Angra dos Reis e Frade. As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, Hospital de Praia Brava e também para a Santa Casa de Ubatuba. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis, cidade a 90 km de distância de Paraty.
O desastre aconteceu na estrada que liga a rodovia Rio-Santos à praia de Trindade, cujo único acesso rodoviário é por uma estrada sinuosa e íngreme, conhecida como Morro do Deus me Livre.
Prefeito de Paraty lamenta acidente que deixou 15 mortos e 50 feridos
Comunidade no Facebook reclamava de empresa de ônibus que se acidentou em Paraty
Segundo José de Jesus, coordenador da empresa Colitur, dona do ônibus, o número de mortos pode chegar a 20.
─ A estrada é muito perigosa. O ônibus só roda em primeira marcha.
Ainda segundo a Defesa Civil, sete vítimas foram removidas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal São Pedro de Alcântara.De acordo com a empresa Colitur, o motorista do ônibus sobreviveu e está internado no Hospital de Paraty. Já a cobradora do veículo foi liberada no início da noite de hoje (6).
Não foi possível descobrir as razões do acidente até às 20h30 de hoje. O caso foi registrado no 167° Distrito Policial. A Prefeitura de Paraty divulgou, em sua página no Facebook, que a cidade está de luto devido as vítimas fatais do acidente.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play















