Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acrílico no bumbum: falsa médica dizia que deformações eram reações alérgicas, diz cliente

Vânia Prisco está internada em um hospital na zona norte e já passou por 39 cirurgias

Rio de Janeiro|Do R7

Vânia Prisco já realizou 39 cirurgias para recuperar bumbum deformado pelo acrílico em pó
Vânia Prisco já realizou 39 cirurgias para recuperar bumbum deformado pelo acrílico em pó Vânia Prisco já realizou 39 cirurgias para recuperar bumbum deformado pelo acrílico em pó

Uma empresária que era cliente da clínica onde a jovem Vânia Prisco realizou procedimento para aumentar o bumbum afirmou que a falsa médica dizia para a jovem que as deformações eram reação alérgica. De acordo com a cliente, a médica dizia que ela não precisava se preocupar e, por isso, a jovem continuou o procedimento.

— Ela dizia que não tinha necessidade de se preocupar, porque a reação foi alérgica, por conta de alguma coisa que ela comeu. A Vânia acreditou nisso e continuou fazendo o tratamento com ela, mas não tinha melhora.

O produto utilizado pela falsa médica que atendeu Vânia foi o Meta Crill, que é indicado para o preenchimento da face. A má utilização do produto pode levar à morte.

Equipes da Polícia Civil estão procurando Cecília Tavares, a médica que realizou o procedimento e se apresentava como major aposentada do Exército. De acordo com a polícia, não há dúvidas de que Cecília é autora do procedimento. Ela também está sendo investigada por exercício ilegal da profissão.

Publicidade

Vânia já passou por 39 cirurgias e o estado dela ainda é grave.

Rosângela Prisco, mãe da vítima, prestou depoimento na delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP). Ela diz que a filha está deprimida e sente muita dor.

Publicidade

—Ela está deprimida, sente muita dor depois das cirurgias. Está bem abalada.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.