Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 12 anos desaparece após marcar encontro pela internet no Rio de Janeiro

Colega de turma disse a familiares que vítima teria conhecido rapaz por meio de aplicativo e que viajaria para Minas Gerais

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7

Disque Denúncia pede informações sobre menina de 12 anos que desapareceu
Disque Denúncia pede informações sobre menina de 12 anos que desapareceu Disque Denúncia pede informações sobre menina de 12 anos que desapareceu

Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, desapareceu na última segunda-feira (6) quando voltava da escola, em Sepetiba, na zona oeste do Rio. O aparelho celular da estudante foi desligado.

De acordo com familiares, uma colega de sala contou a eles que a adolescente estava se relacionando de forma virtual com um rapaz, que conheceu por meio do aplicativo TikTok, e que pretendia ir com ele para Minas Gerais.

Além disso, em depoimento, a família relatou que Alessandra teria saído com o uniforme e levado na mochila um vestido rosa e tênis novos para a escola.

Segundo informações, a vítima foi vista, pela última vez, perto da escola com um homem desconhecido. Mas a família da adolescente disse não acreditar que ela tomaria uma atitude arriscada.

Publicidade

A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) está à frente das investigações.

O Disque Denúncia recebe informações por meio dos seguintes canais:

Publicidade

Central de atendimento: (21) 2253-1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

* Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.