Adolescente desaparece após desembarcar em aeroporto do Rio
Sarah Mamede, de 15 anos, estava com os pais e se separou da família para ir ao banheiro
Rio de Janeiro|Do R7
Uma jovem desapareceu após desembarcar no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. A Polícia Civil divulgou um cartaz, neste sábado (11), pedindo informações que ajudem a localizar o paradeiro de Sarah Neves Mamede, de 15 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (8).
O desaparecimento da menina é investigado pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). Segundo a delegada de polícia Elen Souto, titular da especializada, foi instaurado um procedimento policial para apurar o caso. Diligências estão em andamento.
De acordo com as primeiras informações, a jovem estava acompanhada dos pais e se separou da família para ir ao banheiro. Sarah mora no Ceará e aguardava um voo de conexão antes de sumir.
Quem tiver informações sobre Sarah pode ligar para o SOS Crianças Desaparecidas da Fundação para a Infância e Adolescência. Os telefones são: (21) 2286-8337 / 2334-8000 / 98596-5296. Uma outra opção é ligar para o Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.