Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre baleada em arrastão na zona norte do Rio

Vítima foi atingida por um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos 

Rio de Janeiro|Do R7

Ana Beatriz Frade, de 17 anos, estava no banco do carona
Ana Beatriz Frade, de 17 anos, estava no banco do carona Ana Beatriz Frade, de 17 anos, estava no banco do carona

Uma adolescente morreu após ser baleada na cabeça em um arrastão no viaduto de Del Castilho, zona norte do Rio, na manhã deste sábado (7). A vítima foi identificada como Ana Beatriz Frade, de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que três criminosos armados atiraram contra um veículo durante uma tentativa de roubo no acesso da saída 4, na linha Amarela. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso. A DH (Divisão de Homicídios da Capital) investiga o caso.

Há informações de que o padrasto da jovem teria tentado furar o bloqueio feito pelos bandidos. Ao perceber que a adolescente estava ferida, ele ainda tentou buscar ajudar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O diretor da DH, o delegado Rivaldo Barbosa, afirmou que a reação do padrasto de fugir do assalto foi um "ato natural". Ele disse ainda que a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança e conta com ajuda de testemunhas para identificar e prender os suspeitos do crime. Segundo Barbosa, mais de cinco bandidos com armas de médio e grande porte participaram do assalto. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava no carro com a família, que seguia em direção ao aeroporto. A jovem estava no banco do carona. Um bebê de dois anos também estava no veículo e nada sofreu. 

A PM informou que o policiamento foi reforçado na região após o crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.