Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morta em arrastão faria surpresa para mãe no Rio

Ana Beatriz, de 17 anos, morava no Espírito Santos com os avós

Rio de Janeiro|Do R7

Amigos lamentaram morte da menina nas redes sociais
Amigos lamentaram morte da menina nas redes sociais Amigos lamentaram morte da menina nas redes sociais

Ana Beatriz Frade, de 17 anos, que morreu após ser baleada em um arrastão na zona norte do Rio, na manhã deste sábado (7), estava na cidade para fazer uma surpresa para a mãe. As duas passariam o Dia das Mães, comemorado neste domingo (8), juntas. Segundo amigos da família, a adolescente morava no Espírito Santo com avós. 

De acordo com a polícia, a adolescente foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto no acesso da saída 4, na linha Amarela. 

Os suspeitos dispararam depois que o padrasto da jovem furou o bloqueio dos bandidos. Ao perceber que a adolescente estava ferida, ele ainda tentou buscar ajudar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O diretor da DH (Divisão de Homicídios), o delegado Rivaldo Barbosa, afirmou que a reação do padrasto de fugir do assalto foi um "ato natural". Ele disse ainda que a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança e conta com ajuda de testemunhas para identificar e prender os suspeitos do crime. Segundo Barbosa, mais de cinco bandidos com armas de médio e grande porte participaram do assalto.

Publicidade

A vítima estava no carro com a família. Eles seguiam em direção ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde a jovem buscaria a mãe. Ana Beatriz estava no banco do carona. Um bebê de dois anos - irmão da menina - também estava no veículo e nada sofreu.

No arrastão, o veículo de uma policial militar foi roubado. Ela abandonou o carro, a arma e farda antes dos ladrões chegarem. 

A PM informou que o policiamento foi reforçado na região após o crime. Até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.