Alemão: mulher morre vítima de bala perdida dentro de casa e outras 2 pessoas são feridas em tiroteio
Tiroteio entre PMs e traficantes também deixou um suspeito morto; policial ficou ferido
Rio de Janeiro|Do R7
Um confronto entre criminosos e policiais militares deixou ao menos duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (1º) na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro.
Uma moradora de 41 anos, identificada como Elizabeth Alves, morreu após ser atingida dentro de casa por uma bala perdida no rosto. A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informou que a vítima deu entrada na unidade em estado grave, mas não resistiu.
A filha dela, de 16 anos, foi atingida de raspão. Ela foi atendida e já foi liberada.
Um morador da comunidade, também atingido por um disparo, foi socorrido no hospital.
De acordo com informações da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), um policial também foi ferido por estilhaços de bala e medicado.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, um suspeito morreu no local do confronto, na rua 2, onde foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, um binóculo, carregador de pistola, munições e um rádio transmissor.
O tiroteio teve início quando policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília, que estavam em patrulhamento, encontraram um grupo de bandidos armados. Os criminosos atiraram e houve revide.
As armas dos policiais foram apreendidas para confronto balístico. A ocorrência foi registrada na delegacia do Alemão (45ª DP).