Logo R7.com
RecordPlus

Amante acusa marido de mandar matar grávida no Rio

Rodrigo Cuzzuol, marido da vítima, foi preso nesta sexta-feira (23)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Suspeita de matar grávida seria amante de Rodrigo Cuzzuol, marido da vítima
Suspeita de matar grávida seria amante de Rodrigo Cuzzuol, marido da vítima

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam nesta sexta-feira (23) o Rodrigo Cuzzuol, de 32 anos, por suspeita de envolvimento na morte da mulher dele em abril passado. A vítima Suelen de Souza Teles, de 26 anos, estava grávida de seis meses. Ela foi encontrada sem vida com um corte no pescoço.

O crime aconteceu no dia 7 de abril no bairro Trindade, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por homicídio.

Ele teria sido apontado como mentor do crime pela amante dele, que é suspeita de ter cometido o assassinato, e está presa.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.